Consulta CPF Grátis

Para você que deseja consultar seu CPF de forma gratuita e verificar quais pendencias possui, montamos essa serie de links confiáveis e que te levarão diretamente para o que você realmente necessita.

Colocamos os links para acesso rápido e seguro. Abaixo encontrará a explicação de cada uma dessas opções. Aconselhamos ler para compreender o funcionamento de cada.

Consultar consumidor positivo Boa Vista SCPC.

É um canal criado pelo Boa Vista SCPC, onde poderá consultar seu CPF de forma gratuita, verificar se possui débitos e negociar suas dividas diretamente com a empresa que você deve.

Consegue acompanhar também sua pontuação (Score), ao qual as empresas levam em consideração para liberação de empréstimos e parcelamentos. O Score vai de 0 a 1000, quanto mais próxima do 1.000, melhor a sua pontuação. Para esse calculo, o Boa Vista SCPC leva em consideração 3 fatores: 1º é o seu comportamento de pagamento (se aga suas contas em dia), 2º sua busca por crédito no mercado (Se esta querendo fazer empréstimo, empresas fazem essa busca no sistema financeiro e isso impacta na pontuação) e 3º suas informações cadastrais (cada um tem um perfil que pode oferecer mais ou menos riscos de pagamento).

Para realizar a pesquisa você deve (Caso já tenha o cadastro com o Boa Vista SCPC, não terá a necessidade em realizar novamente):

  • Acessar o site https://www.consumidorpositivo.com.br/
  • Clicar em “Consulte Já”
  • Efetuar o Cadastro (Para que o cadastro seja aceito, deve confirmar um e-mail que estará recebendo, sem essa confirmação, não conseguirá realizar as pesquisas).
  • Fazer o Login com seu e-mail e senha cadastrado

Consultar Serasa Consumidor

Uma fonte de pesquisa criada pelo Serasa para que possa estar pesquisando seu CPF de forma gratuita. É possível conferir se você está com o nome sujo por causa de uma pendência financeira e renegociar dívidas atrasadas diretamente com o credor, se a empresa participar do programa Limpa Nome Online. A ferramenta também reúne informações como telefones, endereço e e-mail dos credores. No mesmo local, mostrara ofertas de créditos (empréstimo) disponíveis para você.

Para realizar a consulta, siga os seguintes passos (Se já tiver o cadastro com eles, não tem a necessidade de realizar novamente):

  • Acesse o site https://www.serasaconsumidor.com.br
  • Digite seu e-mail no campo solicitado e clique em consultar agora.
  • Efetue o cadastro (tem a opção em realizar o cadastro através de sua conta do Google ou Facebook).
  • Faça o Login com os dados cadastrados.
  • Atenção: O sistema pode demorar a responder ou realizar o cadastro, costuma demorar alguns minutos para confirmação, pois o sistema do Serasa costuma esta sobrecarregado.

Consultar Protestos

Disponibilizamos duas opções de consulta te protestos, Os dois buscam no sistema eletronico do IEPTB. O IEPTB – Instituto de Estudos de Protesto de Titulos do Brasil- é a entidade de classe representante dos Cartórios de Protestos do Brasil que tem por finalidade efetuar pesquisas, estudos e desenvolver aprimoramentos para a atividade do protesto, com o intuito de melhor atender o público usuário.

A primeira opção é feita diretamente no IEPTB nacional. Para efetuar a pesquisa, basta colocar o seu CPF no campo solicitado. Para efetuar a pesquisa é só clicar no link: https://www.pesquisaprotesto.com.br/

Disponibilizamos também a pesquisa na CenProt (Central de Protesto). A CenProt é o representante do IEPTB no Estado de São Paulo. A diferença entre os dois é que você poderá escolher se deseja efetuar a pesquisa somente no Estado de São Paulo, Nacional ou um Estado Especifico. Dá a opção de escolher a pesquisa entre CPF e CNPJ. Para efetuar a pesquisa, é só clicar no link; https://www.protestosp.com.br/Consulta

Consultar Processos

Em nosso próprio site, já montamos um grande número de opções de consulta de protestos. Basta escolher seu Estado e o Tribunal o qual deseja efetuar a pesquisa. Clique na opção “Consultar” no menu ou no link: https://monitorarprocesso.com.br/Consulta/

Consultar CPF na Receita Federal

O governo brasileiro disponibiliza algumas formas de consulta da situação de seu CPF.

A forma mais simples delas, é a situação cadastral, onde é mostrada se seu CPF esta ativo ou inativo. Para efetuar a consulta, é só clicar no link:
https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp

Para saber quais são as pendências em seu CPF junto a Receita Federal, deverá efetuar um cadastro e seguir os passos descritos no próprio site da Receita. Após o cadastro, terá acesso a todas as informações junto ao governo e se tiver pendências, como estar resolvendo. Para mais informações e cadastro é só clicar aqui.